Políticas de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, podendo ser parceladas em até 6x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00. Os pagamentos de modalidade à vista podem ser feitos por meio de boleto, transferência ou depósito bancário em uma das nossas contas.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso portal são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras:

VISA

DINERS CLUB

MASTERCARD

DISCOVER

AMERICAN EXPRESS

ELO

JCB

AURA

 

As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Depósito ou transferência em conta

Compras pagas por meio de depósito ou transferência em conta: o pagamento é feito somente à vista, não podendo ser parcelado e o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis.

O cliente deverá colocar o primeiro nome e o número do pedido como identificação de depósito. Caso o banco não aceite a quantidade de caracteres, colocar apenas a letra inicial do primeiro nome e o número do pedido.

Caso o cliente esquecer ou por algum motivo não colocar essas informações na identificação do depósito/transferência, ele deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4472-7847 ou pelo e-mail: pagamentos@mmardegan.com.br.
Antes de entrar em contato pelo telefone, tenha em mãos: o número do pedido, o comprovante de pagamento e documento do comprador. Ao enviar um e-mail, certifique-se de estar enviando junto: o número do pedido, os dados do comprador e a foto* do comprovante em anexo;

*certifique-se de que os dados necessários na foto está totalmente legível.

 

Boleto Bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.

Informamos que a NEUSA DIAS MARDEGAN EIRELI EPP não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.