Políticas de Pagamento

Cupom Primeira Compra
O cupom "primeira compra" não é acumulativo com outras ofertas ou cupons
Itens que já estão com desconto não são elegíveis.

Promoção O Brinde é Nosso
Válido até o dia 18/12 ou enquanto durarem os estoques. 1 kit por CPF

_________________________________________________________________________________________________________________

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, podendo ser parceladas em até 12x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00. Os pagamentos de modalidade à vista podem ser feitos por meio de boleto, transferência ou depósito bancário em uma das nossas contas.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso portal são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Todos os pagamentos via Cartão de Credito, independente de ser à vista ou parcelado, estão sujeitos a análise pela Clearsale

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após: 
1- Sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento.
2- A Clearsale concluir com resultado favorável a análise do pagamento.
3- Receber o e-mail da nossa equipe confirmando o item 1 e 2.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras:

VISA

DINERS CLUB

MASTERCARD

DISCOVER

AMERICAN EXPRESS

ELO

JCB

AURA

 

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Pagamentos parcelados em até 12x sem juros:

A parcela mínima é de R$ 50,00. Sendo assim, esse valor mínimo também se estende em todas as quantias de parcelas.

1x - R$ 50,00    -  7x - R$ 350,00
2x - R$ 100,00  -  8x - R$ 400,00
3x - R$ 150,00  -  9x - R$ 450,00
4x - R$ 200,00  -  10x - R$ 500,00
5x - R$ 250,00  -  11x - R$ 550,00
6x - R$ 300,00  -  12x - R$ 600,00

Clearsale

Todos os pagamentos via Cartão de Credito, independente de ser à vista ou parcelado, estão sujeitos a análise pela Clearsale
Mesmo que a operadora/banco confirme que o valor foi autorizado, o pagamento só será confirmado mediante a liberação da Clearsale
A análise e liberação da compra, ocorrerá em até 2 dias úteis. Vale relembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após: 
1- Sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento. 
2- A Clearsale concluir com resultado favorável a análise do pagamento.
3- Receber um e-mail da nossa equipe confirmando o item 1 e 2.

Em casos de reprovação pela Clearsale, o pedido será cancelado e o valor estornado  automaticamente para o cliente

"Fundada em 2001, a ClearSale é especializada em prevenção e detecção da fraude para diversos segmentos de mercado, entre eles comércio eletrônico, telecomunicações, vendas porta a porta, programas de fidelidade e serviços financeiros. Para atender a tantos mercados, as soluções antifraude são construídas de acordo com as particularidades de cada negócio, através de uma macroestrutura que envolve Inteligência Estatística, Tecnologia de ponta, Base Única que utiliza histórico positivo de dados e mais de 800 Pessoas especializadas. Por ano, a ClearSale analisa e autentica mais de 100 milhões de transações e, no e-commerce, gerencia mais de 84% dos valores envolvidos no setor. Além do combate à fraude, a ClearSale gera confiança entre a sua empresa e o bom consumidor, com foco no compromisso com os resultados do seu negócio."
https://br.clear.sale/sobrenos

Depósito ou transferência em conta

*desconto de 5% não é válido para itens em promoções ou ofertas

Compras pagas por meio de depósito ou transferência em conta:
O pagamento é feito somente à vista, não podendo ser parcelado e o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até um dia útil.

O prazo para entrega ou retirada só começa a ser contado após a confirmação de pagamento.

Após realizar o pagamento, o cliente deve encaminhar o comprovante para o e-mail pagamentos@mmardegan.com.br ou para o Whatsapp (11) 98526-0350. Ao enviar o comprovante, informar o nome completo e o numero do pedido.

Caso o cliente, por algum motivo, estiver com dificuldades de enviar o comprovante, ele deverá entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone: (11) 4472-7847    -     WhatsApp: (11) 98526-0350
E-mail: 
pagamentos@mmardegan.com.br    -    sac@mmardegan.com.br

Antes de entrar em contato pelo telefone, tenha em mãos:
- O número do pedido
- O comprovante de pagamento 
- Documento do comprador.

Ao enviar um e-mail, certifique-se de estar enviando junto:
- O número do pedido
- Os dados do comprador 
- Foto do comprovante em anexo (certifique-se de que os dados necessários na foto estejam totalmente legíveis)

- Importante -
  O pagamento deve ser realizado em até 4h após a efetivação do pedido. Após esse prazo, o pedido é cancelado.
  Caso a transferência ou o depósito seja realizados após esse prazo, a loja entrará em contato com o cliente e o valor será estornado em até 2 dias úteis.

Boleto Bancário

*desconto de 5% não é válido para itens em promoções ou ofertas

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.

Informamos que a NEUSA DIAS MARDEGAN EIRELI EPP não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

A confirmação do pagamento será realizada em até 2 dias úteis. Não aceitamos o comprovante emitido pelo banco do cliente como a confirmação do pagamento.
O pagamento só será validado após a compensação do valor na conta bancária da empresa.
O prazo para entrega só começa a ser contado após a confirmação de pagamento. A retirada da mercadoria só será possível a pós a confirmação da loja por e-mail

PIX

*desconto de 5% não é válido para itens em promoções ou ofertas

Compras pagas por meio do PIX:
O pagamento é feito somente à vista, não podendo ser parcelado e o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até um dia útil.

O prazo para entrega ou retirada só começa a ser contado após a confirmação de pagamento.

Após realizar o pagamento, o cliente deve encaminhar o comprovante para o e-mail pagamentos@mmardegan.com.br ou para o Whatsapp (11) 98526-0350. Ao enviar o comprovante, informar o nome completo e o numero do pedido.

Caso o cliente, por algum motivo, estiver com dificuldades de enviar o comprovante, ele deverá entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefone: (11) 4472-7847    -     WhatsApp: (11) 98526-0350
E-mail: pagamentos@mmardegan.com.br    -    sac@mmardegan.com.br

Antes de entrar em contato pelo telefone, tenha em mãos:
- O número do pedido
- O comprovante de pagamento 
- Documento do comprador.

Ao enviar um e-mail, certifique-se de estar enviando junto:
- O número do pedido
- Os dados do comprador 
- Foto do comprovante em anexo (certifique-se de que os dados necessários na foto estejam totalmente legíveis)

- Importante -
  O pagamento deve ser realizado em até 4h após a efetivação do pedido. Após esse prazo, o pedido é cancelado.
  Caso a transferência ou o depósito seja realizados após esse prazo, a loja entrará em contato com o cliente e o valor será estornado em até 2 dias úteis.