Política de Entrega
Compre no Site / Retire na Loja
As compras com Retirada na Loja, somente estarão disponíveis após a Mardegan enviar uma confirmação por e-mail.
A confirmação poderá levar até 72h após a efetivação da compra. Dependendo da forma de pagamento e disponibiliade do produto.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra com Nome e número do documento da pessoa que irá retirarPessoa Jurídica:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
- Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (email da empresa) com nome e número do documento da pessoa que irá retirar ou Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.
O e-mail de autorização deve ser enviado para: sac@mmardegan.com.br
Endereço de Retira
Av. das Nações, 2008 - Pq. Novo Oratório
Santo André - SP CEP 09270-400
Horário de Atendimento para Retirada de Mercadorias:
Segunda a Sexta-Feira das 07:30 as 16:30
Sábados e Feriados das 08:00 as 12:00
Prazo máximo de retirada 10 dias
Após este prazo será gerado um crédito no valor total da compra para utilização em uma de nossas loja física
___________________________________________________________________________________________________
Entregas Frete Mardegan
Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Mardegan se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
1. Agendamento da entrega
O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar receber a mercadoria. O agendamento poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 30 (trinta) dias corridos da data da compra.
2 . Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
3. Entrega
Materiais Básicos
Para materiais a granel, tais como: telhas, bloco, tijolos, vergalhão, laje, tubos, areia e pedra, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente, ao lado do caminhão.
Demais produtos básicos, como por exemplo: Sacaria, churrasqueira, madeira, ferro e bloco de vidro, a descarga será efetuada na 1ª área coberta em uma distância máxima de até 20 metros do caminhão.
3.1 Prédio (exceto materiais básicos)
• A entrega é realizada no apartamento do cliente com a utilização de elevador;
• Na ausência de elevador ou em caso de produtos superiores a capacidade e dimensão do elevador, os produtos serão entregues no máximo, até o 4º andar por meio de escadas desde que não existam condições inseguras que possam provocar um acidente.
• O caminho pelo qual o material será descarregado deve estar livre e seguro. Caso contrário, a entrega não poderá ser realizada;
• A Mardegan não faz içamento de produtos por janelas ou para andares superiores da obra que não possua escada;
• Produtos com tamanhos superiores a capacidade e dimensão do elevador ou da escada, serão deixados na 1º área coberta.
• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).
3.2.Casa
• A entrega será realizada na primeira área coberta, e não no cômodo desejado;
• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).
4. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se o produto entregue corresponde ao escolhido no ato da compra.
• Se há produto avariado ou quebrado;
• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).
4.1 Caso não haja ninguém no local
4.1.1 Entregas realizados por frete próprio (Mardegan)
O cliente se responsabiliza em deixar alguém no local da entrega para efetuar o recebimento da mercadoria no período previsto. Caso não haja ninguém no momento da entrega, a Mardegan tentará entrar em contato com o cliente. Se não houver sucesso ou o mesmo solicitar que o material volte ao nosso Centro de Distribuição, na próxima solicitação de entrega serão cobrados gastos referente ao carregamento e transporte, sendo de R$ 5,00 por quilômetro percorrido (taxa mínima de R$ 20,00).
4.1.2 Entregas realizadas pelo Correios
Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o Correios fará duas novas tentativas. Se não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas. Após três tentativas o pedido voltará para a central de distribuição e será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para esclarecimentos.
5. Retira Posterior
No ato da compra o cliente poderá optar pela retira do produto em nossa loja física de acordo com a disponibilidade de estoque.
5.1 Retira Posterior de Produtos na Loja
Após a efetivação da compra o cliente tem até 10 (dez) dias para retirar o produto na loja, após a disponibilidade do mesmo.
Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra em sua Conta Pessoal.
Central de Atendimento
SAC (11) 4472-7847
sac@mmardegan.com.br