Política de Entrega

Compre no Site / Retire na Loja 

As compras com Retirada na Loja, estarão disponíveis em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Os itens estarão disponíveis somente após a Mardegan enviar a liberação por e-mail.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Pessoa Física:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Cópia do RG ou CNH do titular da compra;

- Autorização escrita pelo titular da compra contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar.
Assinatura do titular igual a do documento enviado
Assinatura da pessoa que está retirando igual a do documento apresentado
Número do Pedido

Pessoa Jurídica:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
- Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (e-mail da empresa) contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar
Nome Completo da pessoa responsável pela compra
Número do Pedido
Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

O e-mail de autorização deve ser enviado para:   sac@mmardegan.com.br

Endereço de Retira
Av. das Nações, 2008 - Pq. Novo Oratório
Santo André - SP      CEP 09270-400 

Horário de Atendimento para Retirada de Mercadorias:
Segunda a Sexta-Feira das 07:30 as 16:30
Sábados das 08:00 as 12:00

Prazo máximo de retirada 10 dias 
Após este prazo será gerado um crédito no valor total da compra para utilização em nossa loja física

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Entregas Frete Mardegan

Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Mardegan se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.

O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

1. Agendamento da entrega

O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar receber a mercadoria. O agendamento poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 10 (dez) dias corridos da data da compra. 

2 . Valor do frete

O valor do frete calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, sempre será referente a 1 viagem, independente do veículo utilizado.
Caso a compra realizada exceda a capacidade do maior veiculo (Caminhão Semipesado), a entrega será fracionada, ocasionando a cobrança de uma nova taxa de frete por cada viagem.
O cliente será informado do custo extra antes da aprovação do pedido.

Veículos utilizados:
      Utilitário. Ex: Fiorino
      Urbano de Carga. Ex: HR, Bongo
         > Utilizado em áreas urbanas como grandes centros que possuem muitas vias que restringem a circulação de grandes caminhões. Carga máxima de 2 toneladas.
      Caminhão Semipesado (conferir regras da ZMRC)
         > Conhecido como Toco, com carroceria de 6 metros de comprimento, tem capacidade de carga de 7 toneladas.

ZMRC - Zona de Máxima Restrição de Circulação

"A restrição ao trânsito de caminhões na Zona de Máxima Restrição de Circulação – ZMRC é de 2ª a 6ª feira das 5 às 21h e aos sábados das 10 às 14h."
http://www.cetsp.com.br/consultas/caminhoes/locais-com-restricao-ao-caminhao/zona-de-maxima-restricao-de-circulacao-zmrc.aspx

Entregas dentro da ZMRC, com veículos da categoria Caminhão Semipesado, serão realizadas exclusivamente aos sábados. Podendo ocasionar em um prazo de entrega maior.

3. Entrega

Materiais Básicos

Telhas, Blocos, Tijolos, Vergalhões/Ferragens, Lajes, Produtos a granel (Areia, Pedra, Pedrisco), serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente, ao lado do caminhão.
Para os demais produtos, a descarga será efetuada na 1ª área coberta em uma distância máxima de até 20 metros do caminhão.

3.1 Prédio (exceto materiais básicos)

• A entrega é realizada no apartamento do cliente com a utilização de elevador;

• Na ausência de elevador ou em caso de produtos superiores a capacidade e dimensão do elevador, os produtos serão entregues no máximo, até o 2º andar por meio de escadas desde que não existam condições inseguras que possam provocar um acidente.

• O caminho pelo qual o material será descarregado deve estar livre e seguro. Caso contrário, a entrega não poderá ser realizada;

• A Mardegan não faz içamento de produtos por janelas ou para andares superiores da obra que não possua escada;

• Produtos com tamanhos superiores a capacidade e dimensão do elevador ou da escada, serão deixados na 1º área coberta.

• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).

3.2. Casa (exceto materiais básicos)

• A entrega será realizada na primeira área coberta, e não no cômodo desejado;

• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).

4. Conferência no Recebimento
 
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se o produto entregue corresponde ao escolhido no ato da compra.

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).

5. Caso não haja ninguém no local

5.1 Entregas realizados por frete próprio (Mardegan)

O cliente se responsabiliza em deixar alguém no local da entrega para efetuar o recebimento da mercadoria no período previsto. Caso não haja ninguém no momento da entrega, a Mardegan tentará entrar em contato com o cliente. Se não houver sucesso ou o mesmo solicitar que o material volte ao nosso Centro de Distribuição, na próxima solicitação de entrega ou no cancelamento do pedido, serão cobrados os gastos referente ao carregamento e transporte, sendo de R$ 5,50 por quilômetro percorrido (taxa mínima de R$ 55,00).

5.2 Entregas realizadas pelo Correios

Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o Correios fará duas novas tentativas. Se não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas. Após três tentativas o pedido voltará para a central de distribuição e será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para esclarecimentos.

6. Caso não seja possivél realizar a entrega (Frete Próprio - Mardegan)

Caso não seja possível realizar a entrega, por motivos que estejam fora da alçada da Mardegan, na próxima solicitação de entrega ou no cancelamento do pedido, serão cobrados os gastos referentes ao carregamento e transporte. Sendo de R$ 5,50 por quilômetro percorrido (Taxa Mínima de R$ 55,00).


Central de Atendimento

SAC (11) 4472-7847

sac@mmardegan.com.br