Política de Entrega
Compre no Site / Retire na Loja
As compras com Retirada na Loja, estarão disponíveis em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Os itens estarão disponíveis somente após a Mardegan enviar a liberação por e-mail.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Cópia do RG ou CNH do titular da compra;
- Autorização escrita pelo titular da compra contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar.
Assinatura do titular igual a do documento enviado
Assinatura da pessoa que está retirando igual a do documento apresentado
Número do Pedido
Pessoa Jurídica:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
- Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (e-mail da empresa) contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar
Nome Completo da pessoa responsável pela compra
Número do Pedido
Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.
O e-mail de autorização deve ser enviado para: [email protected]
Endereço de Retira
Av. das Nações, 2008 - Pq. Novo Oratório
Santo André - SP CEP 09270-400
Horário de Atendimento para Retirada de Mercadorias:
Segunda a Sexta-Feira das 07:30 as 16:30
Sábados das 08:00 as 12:00
Prazo máximo de retirada 10 dias
Após este prazo será gerado um crédito no valor total da compra para utilização em nossa loja física
___________________________________________________________________________________________________
Entregas Frete Mardegan
Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Mardegan se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
1. Agendamento da entrega
O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar receber a mercadoria. O agendamento poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 10 (dez) dias corridos da data da compra.
2 . Valor do frete
O valor do frete calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, sempre será referente a 1 viagem, independente do veículo utilizado.
Caso a compra realizada exceda a capacidade de peso e/ou volume do maior veiculo (Caminhão Semipesado), a entrega será fracionada, ocasionando a cobrança de uma nova taxa de frete por cada viagem.
O cliente será informado do custo extra antes da aprovação do pedido.
Veículos utilizados:
Utilitário. Ex: Fiorino
Urbano de Carga. Ex: HR, Bongo
> Utilizado em áreas urbanas como grandes centros que possuem muitas vias que restringem a circulação de grandes caminhões. Carga máxima de até 2 toneladas.
Caminhão Semipesado (conferir regras da ZMRC)
> Conhecido como Toco, com carroceria de 6 metros de comprimento, tem capacidade de carga de até 7 toneladas.
ZMRC - Zona de Máxima Restrição de Circulação
"A restrição ao trânsito de caminhões na Zona de Máxima Restrição de Circulação – ZMRC é de 2ª a 6ª feira das 5 às 21h e aos sábados das 10 às 14h."
http://www.cetsp.com.br/consultas/caminhoes/locais-com-restricao-ao-caminhao/zona-de-maxima-restricao-de-circulacao-zmrc.aspx
Entregas dentro da ZMRC, com veículos da categoria Caminhão Semipesado, serão realizadas exclusivamente aos sábados. Podendo ocasionar em um prazo de entrega maior que o apresentado no momento da compra.
3. Entrega
Materiais Básicos
Telhas, Blocos, Tijolos, Vergalhões/Ferragens, Madeiras, Lajes, Sacarias (Cimento, Areia, Argamassas), Produtos a granel (Areia, Pedra, Pedrisco), Churrasqueira Pré-Moldada serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente, ao lado do caminhão.
Para os demais produtos, a descarga será efetuada na 1ª área coberta em uma distância máxima de até 20 metros do caminhão.
3.1 Prédio (exceto materiais básicos)
• A entrega é realizada no apartamento do cliente com a utilização de elevador;
• Na ausência de elevador ou em caso de produtos superiores a capacidade e dimensão do elevador, os produtos serão entregues no máximo, até o 2º andar por meio de escadas desde que não existam condições inseguras que possam provocar um acidente.
• O caminho pelo qual o material será descarregado deve estar livre e seguro. Caso contrário, a entrega não poderá ser realizada;
• A Mardegan não faz içamento de produtos por janelas ou para andares superiores da obra que não possua escada;
• Produtos com tamanhos superiores a capacidade e dimensão do elevador ou da escada, serão deixados na 1º área coberta.
• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).
3.2. Casa (exceto materiais básicos)
• A entrega será realizada na primeira área coberta, e não no cômodo desejado;
• O caminhão precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).
4. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se o produto entregue corresponde ao escolhido no ato da compra.
• Se há produto avariado ou quebrado;
• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).
5. Caso não haja ninguém no local
5.1 Entregas realizados por frete próprio (Mardegan)
O cliente se responsabiliza em deixar alguém no local da entrega para efetuar o recebimento da mercadoria no período previsto. Caso não haja ninguém no momento da entrega, a Mardegan tentará entrar em contato com o cliente. Se não houver sucesso ou o mesmo solicitar que o material volte ao nosso Centro de Distribuição, na próxima solicitação de entrega ou no cancelamento do pedido, serão cobrados os gastos referente ao carregamento e transporte, sendo de R$ 8,00 por quilômetro percorrido (taxa mínima de R$ 70,00).
5.2 Entregas realizadas pelo Correios
Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o Correios fará duas novas tentativas. Se não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas. Após três tentativas o pedido voltará para a central de distribuição e será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para esclarecimentos.
6. Caso não seja possivél realizar a entrega (Frete Próprio - Mardegan)
Caso não seja possível realizar a entrega, por motivos que estejam fora da alçada da Mardegan, na próxima solicitação de entrega ou no cancelamento do pedido, serão cobrados os gastos referentes ao carregamento e transporte. Sendo de R$ 5,50 por quilômetro percorrido (Taxa Mínima de R$ 55,00).
Central de Atendimento
SAC (11) 4472-7847